08 setembro 2008

juventude e familia

oi, hoje é segunda feira e eu estou de volta com meus pensamentos e minha vida conturbada, hoje de manha eu estava pensando no sentido de ter um blog, eu sou totalmente a favor, primeiro porque eu to expondo meus sentimentos e isso é um pouco chato de se fazer na hora H. segundo, eu falo tudo que tenho vontade de falar e compartilho meus sentimentos. terceiro, faça um blog, é bom se libertar através das palavras. Bom agora vou fazer o esperado, vou contar meus pensamentos.
Acho impressionante como as coisas aqui no brasil são estranhas, um menor de idade nao pode entrar numa sexshop mas pode ir a boates e assistir ao carnaval que digamos é bem carnal, eu quero dizer que o jovem nao ta ali pra ser um tarado louco, ele só está curioso. Um menor não pode sequer fazer o terceiro furo em uma farmácia que precisa de autorização, poxa, terceiro furo, nem é considerado piercing :S sim isso é muito injusto. Eu to revoltada com o modo de vida atual, nós somos reprimidos a coisas estranhas enquanto o governo faz o que quer com nosso dinheiro e nós temos que respeitar umas leis idiotas, por exemplo, um menor de idade com uns 15 anos faz uma merda bem grande e quem acaba pagando o pato pelo ato do menor são os pais, mas gente olha só, com 15 anos eu já sabia muito bem o que eu fazia, eu ja sabia que drogas eram erradas e que eu nao posso sair por ai me achando imortal e fazendo merda e bundalele pra vida, hoje esses menores passam a impressão de que comem coco, isso mesmo bosta/titica. gente o que uma pessoa tem na cabeça de se envolver com essas merdas?
eu digo: impunidade, ninguem ta cobrando justiça de ninguem, ninguem quer ser tachado como o chato ou o dedo duro, ninguem quer fazer o correto porque simplesmente tem o rabo preso, ninguem é santo, todos temos defeitos, mas temos que passar por cima dos erros e fazer a coisa certa, sei que eu só tenho 16 anos e que ainda tenho muita coisa pela frente, mas nem por isso vou sair por ai fazendo merda usando minha idade e imaturidade como desculpa, eu não porque sei que sou madura o suficiente, eu só me finjo de boba, estou sempre antenada. mais um dos motivos da juventude estar assim é pelo fato dos pais serem liberais demais, nao quer dizer que seu pai deixa voce fazer um piercing que ele é liberal, ele deixa, agora falte com respeito a eles pra voce ver o sabão que voce leva. pais tem que cobrar mais de seus filhotes, tem que ficar de olho, nao adianta ser durão e autoritário, seja amigo de seu filho, e filho seja amigo de seu pai. o motivo desse post é pelo fato da minha comoção que tive uma conversa bastante produtiva com meu pai, nós falamos de tudo, de sexo ate bobagens, ele me levou para fazer o meu tão sonhado alargador (tem1,6 mm então nem é bem um alargador), e eu fiquei feliz pois coloquei as cartas na mesa e falei do meu lado, é o meu estilo eu gosto, nao posso ser uma coisa que ele queira que eu seja, ele concordou. Bem a lição de hoje é pra nó nos aproximarmos de nossos pais, nossa familia, porque no final tudo que te resta é sua familia, amigos estão la no tranco, mas quando fode mesmo quem esta com voce é sua familia, independentemente da merda que voce faça sua familia estará rezando por voce, eu tenho ALTOS problemas com minha familia mas to sempre tentando ser mais feliz, e confesso que estou conseguindo então porque voce nao tenta tambem?

com amor,


maria clara nery cavalcante de oliveira :)