27 setembro 2009

texto de um blog, achei digno

Há muito me faço esse questionamento, que está intitulando o texto, e hoje resolvi buscar a resposta para esta indagação com vocês, meninas que acompanham o site…Como é do conhecimento de vocês meninas que leram os textos outros que postei, sempre fui apaixonado por meninas gordinhas… Desde sempre, desde a infância, as admiro e desejo…
Já namorei algumas, sou irmão e tio de outras, mas, até hoje, mesmo tendo tão forte e próxima ligação com meninas assim, não consegui descobrir o porquê de sempre me ver mais e mais apaixonado por elas…
É tarefa das mais simples para um homem apaixonar-se por uma gordinha, necessitando-se apenas que haja, em alguns casos, a mera troca de olhares… Por essa experiência já passei e sei que alguns de meus colegas de gênero, também passam ou passaram… Muito embora na maioria das vezes a sua condição de ‘macho-super-besta-e-ignorantão’ o proíba de assumir que está apaixonado por aquela menina tão bonita e interessante (se ele assumir, os ‘amigos’ o vão ‘recriminar’ e como ele é ‘fraco’ demais para suportar, prefere ignorar e fazer de conta que nada sente)…
Ele pensa: ‘ Poxa, tô gostando daquela menina, mas como ela é gordinha ‘os caras’ vão me ‘zoar…’ Assim pensando, ele prefere não se permitir apaixonar por aquela menina, perdendo dessa maneira além de uma garota bonita e interessante (só para não me estender muito elogiando vocês, meninas), uma chance de talvez ‘amadurecer’ mais…
Acaba perdendo também a chance de descobrir por que tão facilmente vocês nos fazem apaixonar…
Desse mal (o de ser um ‘macho-super-besta-e-ignorantão, pelo menos se vendo por esse prisma de me importar com o que meus ditos ‘amigos’ dirão), nunca sofri, mas também ainda não encontrei a resposta para a pergunta que utilizei como título desse texto…
Como é já praxe nos textos que posto, deixo a pergunta e espero de vocês um ‘auxílio’ nesta questão meninas, pois, se já que vocês é que nos fazem apaixonar, só mesmo vocês devem saber a resposta…
Texto enviado pelo nosso coluinista Lucas Vasconcelos.